Opa galera, blz?

Bom, acho que alguns me conhecem na página do blog no Facebook, eu até me tem adicionado. Então, eu sou o Administrador e Postador no blog. Cuido da parte de Design também e analiso as postagens também.

Meu nick aqui no blog é #Slifer, e minha foto é essa:


Procuro sempre estar trazendo as melhores coisas para vocês! Qualquer dúvida, pergunta, sugestão, pode entrar em contato com o blog pelas abas aqui em cima. Estaremos sempre dispostos á ouvir vocês e criar mais e mais laços.

Acho que minha apresentação se resume á isso mesmo. rsrsrsrsrs

Então, um abraço á todos e bons duelos!



Leave a Reply

Agradecemos muito pelo seu comentário. Ficaremos esperando o próximo. Até mais. =D

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © .: Yu-Gi-Oh! Level UP! :. -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -