E ai galera.
Para os que ainda não me conhecem eu sou o #bwFreedom

bw vem de blackwing então para os que quiserem me chamar de blackwing freedom podem ficar a vontade!

Galera, muitos ai já devem me conhecer através de alguns outros grupos ou páginas. E como vocês que me conhecem já estão esperando, eu vou postar tirinhas de humor e também vou responder duvidas relacionadas a intervenções as regras do jogo. Normalmente conhecidas como "Card Rulings".

Além disso pretendo escrever alguns artigos diversificados para quebrar a rotina.

Bom galera, é isso, espero que gostem dos meus artigos. E bons duelos!


Leave a Reply

Agradecemos muito pelo seu comentário. Ficaremos esperando o próximo. Até mais. =D

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © .: Yu-Gi-Oh! Level UP! :. -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -